sexta-feira, 6 de maio de 2011

Quem sou como professor e aprendiz?



Como professor aprendiz estou com um pouco de medo do novo,mas esperançosa de poder aprender tudo de bom que a tecnologia possa proporcionar para que as minhas aulas sejam mais atrativas, despertando assim o interesse dos meus alunos.
Sempre procuro despertar a curiosidade dos meus alunos, fazendo com que os mesmos sintam vontade de aprender cada dia mais.
Estou sempre procurando ouvir os meus alunos, conhecer os seus anseios, solucionar as suas dúvidas na maneira do possível.
Por mais que eu não esteja preparado para trabalhar com a tecnologia em sala de aula, procuro planejar minhas aulas pesquisando na internet em sites e blogs, para que eu possa aprimorar a minha prática pedagógica.

Um comentário:

  1. Parabéns, Beth!!!
    Pelo desempenho, pela grande profissional que vc é, e pela vontade de cada dia poder fazer a difernça na Educação.
    Com certeza nós vamos vencer qualquer barreira e chegar lá. Amei a sugestão de atividade que vc postou. Valeu amiga.

    ResponderExcluir